Promoção Mike's 1 ano de churras e bebida na faixa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mike's 1 ano de churras e bebida na faixa

A promoção apresentada no Twitter da bebida Mike's vem chamando a atenção de todos e se você ainda não garantiu a sua participação é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e depois torcer para ser o grande ganhador ou ganhadora da promoção.

Está sendo oferecidos um ano de churrasco grátis mais a bebida Mike's, essa é uma daquelas promoções que você participa facilmente e tem a chance de ganhar prêmio que vale a pena, lembrando que não precisa comprar nada para ter a chance de concorrer.

Promoção Mikes 1 ano de churras e bebida na faixa
Foto: Divulgação Promoção Mikes 1 Ano de Churras e Bebida na Faixa

Participar: Para participar da promoção um ano de churras + Mike's na faixa é bem simples, é só seguir @mikeshardbrasil e curtir a postagem da promoção, depois é só responder de forma criativa a seguinte pergunta: Por que você deve ganhar 1 ano de churras com Mike's.

A resposta que for mais criativa vai levar o prêmio que está sendo oferecido, então o que você está esperando para chamar os amigos e garantir hoje mesmo a sua participação na promoção que já é sucesso.

Um ano de churrasco grátis: A promoção oferece churrasco de graça por um ano, são 400 reais por mês para você aproveitar e mais de dois mil reais para você comprar a bebida Mike's Har no app Zé Delivery ou também no Empório da Cerveja, pode ser gasto o valor valor mensal que consta no regulamento.

Participe da campanha do dia 19/05/2022 até o dia sete de junho de 2022.