Cadastrar Aniversário Poupaki Atacadista 2022: Concorra 2 motos Yamaha Neo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Poupaki Atacadista 2022: Concorra 2 motos Yamaha Neo

Pode comemorar o aniversário Poupaki Atacadista 2022 participando dessa grande promoção, realize o seu cadastro e confira os detalhes para ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo ofertados. Já pensou em comprar com economia incrível e ainda ter a chance de levar uma moto da Yamaha para casa? Tem sorteio de dois prêmios e um deles poderá ser seu.

Você que já realizar suas compras no Poupaki Atacado, garante grande economia todos os meses e agora com o lançamento da promoção especial de aniversário, o cliente tem a chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena, siga os passos e você poderá ser um dos grandes ganhadores que vão se dar bem.

Aniversário Poupaki Atacadista 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Poupaki Atacarejo

Para participar: Quem tem interesse em participar da campanha de aniversário Poupaki Atacadista, deve inicialmente fazer o cadastro da promoção do Atacarejo Poupaki. Depois é só realizar suas comprar e informar o seu CPF diretamente ao caixa, a cada 150 reais em comprar é possível garantir um número da sorte para concorrer aos prêmios, ação válida em São Paulo, capital e também Guarulhos.

Caso queira ter maiores chances de ganhar nessa promoção, basta incluir o valor de 50 reais das marcas parceiras e pagos com o "Cartão Confiança" para garantir cupons da promoção em dobro.

Marcas participantes: Camil, Santher, Unilever, Coca-Cola, Química Amparo, Pepsico, Heinz, Bauducco, Minalba, entre outras. Consulte todas as marcas aceleradoras diretamente no web site da campanha para adquirir e garantir mais chances de ganhar.

Cadastrar na promoção: É necessário fazer o seu cadastro na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios. Acesse o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição e assim garantir a sua participação na campanha premiada fazendo as suas compras.

Prêmios: Estão sendo oferecidas duas motos da Yamaha NEO 125cc avaliada no valor superior de doze mil reais.

Campanha é válida do dia 10/05/2022 até o dia seis de junho de 2022.