Como Ganhar 1 Taco de Graça na Taco Bell Até 13/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Como Ganhar 1 Taco de Graça na Taco Bell Até 13/05/2022

Durante toda esse semana do dia 09/05/2022 até o dia treze de maio 2022 você poderá retirar um Taco de graça na rede de restaurantes Taco Bell Brasil! Veja aqui os detalhes para descobrir como a campanha funciona e não deixe de aproveitar essa oportunidade. Se você sempre quis experimentar um Taco da rede, essa é a sua grande chance.

A rede está oferecendo Tacos de degustação para que estiver passando pelo local dos restaurante participantes, claro que uma chance como essa você não vai deixar de lado, veja como resgatar o seu Taco totalmente grátis, mas corre pois a ação acontece até amanhã dia 13 de maio(Sexta Feira Treze).

Como Ganhar 1 Taco de Graça na Taco Bell
Foto: Divulgação Taco de Graça Taco Bell

Como participar: Se você ama uma degustação grátis, essa dica é para você? A rede de restaurante Taco Bell está oferecendo de graça em seus estabelecimentos um taco grátis e muitas pessoas estão se perguntando: "Como ganhar um Taco de graça".

É só ir à um restaurante Taco Bell no horário de 12:00 até às 14:00 e você poderá resgatar o seu taco totalmente grátis "Crunchy Taco Supreme" no sabor tortilha super crocante de trigo com carne moída, queijo prato, sour cream, tomate e alface. Não é necessário fazer nenhum cadastro, nem levar documento, é só chegar e aproveitar.

Veja no Instagram OFICIAL a postagem da promoção, consulte aqui a lojas mais próximas à você, a campanha é válida somente até o dia treze de maio, resgate o quanto antes o seu Taco Grátis nesse mês de maio na rede Taco Bell.