Cadastro na promoção da Sorte Cielo: Sorteio de 100 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção da Sorte Cielo: Sorteio de 100 mil reais

A sorte pode estar com você na nova promoção maquininha Cielo 2022 que está oferecendo centenas de prêmios no valor de quinhentos reais e também valores de 5 mil reais aos ganhadores. Cliente Cielo que está sempre de olho nas promoções mais recentes, não pode deixar de participar dessa campanha realizando facilmente o seu cadastro.

Mesmo sendo lançada a pouco tempo, a nova promoção da famosa maquininha da Cielo já está se destacando por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação e já começar a concorrer aos prêmios. São chances reais de ganhar os prêmios dessa nova ação promocional de destaque.

Promoção da Sorte Cielo
Foto: Divulgação Promoção da Sorte Cielo

Para participar: Podem participar dessa promoção pessoas jurídicas ou físicas que utilizam a maquininha da Cielo, pode ser nas lojas físicas ou online com faturamento máximo de 15 milhões no ano. Vale lembrar que quanto mais você a famosa maquineta da Cielo, maiores são as chances de você ganhar, lembre-se de cadastrar na promoção para juntar seus números da sorte.

Cadastrar na promoção: É preciso entrar no SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro, preencha os campos de forma correta e finalize a sua inscrição para ter a chance de concorrer na premiação que estão sendo apresentada.

Quais os prêmios: Tem sorteios de 5 mil reais em certificados de ouro e centenas de prêmios no valor de 500 reais para os ganhadores, esses valores são entregues em cartão sem função saque. E ainda tem dois prêmios de 50 mil reais e um super prêmio no final da campanha no valor de cem mil reais.

A promoção da Sorte Cielo acontece do dia 02/05/2022 até o dia 18 de agosto de 2022.