Promoção Viagem dos Sonhos Indiana Farmácias - Dia das Mães!

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Viagem dos Sonhos Indiana Farmácias - Dia das Mães!

Durante o mês das mães os clientes das Farmácias Indiana tem a chance de participar da promoção "Viagem dos Sonhos" e concorrer à vale-viagem da CVC! Saiba aqui os detalhes da campanha para você ter a chance de participar e concorrer na premiação, já pensou em faturar um ótimo valor para aproveitar uma viagem realmente inesquecível.

A rede de farmácias Indiana está com uma super promoção especial para o dia das mães e você não pode deixar de participar, realize a compra de produtos participantes e você vai garantir um cupom da campanha para poder preencher e depois é só torcer para levar o prêmios.

Promoção Viagem dos Sonhos Indiana Farmácias
Foto: Divulgação Promoção Viagem dos Sonhos Indiana Farmácias

Para participar: Compre produtos da linha de perfumaria ou higiene nas farmácias Indiana no valor de 70 reais e você já pode garantir o seu cupom da promoção especial "Viagem dos Sonhos", as compras efetuadas no site também são válidas, mas é necessário ir até uma loja física para colocar o cupom preenchido diretamente na urna da campanha.

Prêmios: Os clientes que participarem da promoção concorrem à vale-viagem de vinte mil reais da CVC para usar da forma que desejar nas férias, o ganhador poderá usar para viagem no Brasil ou para fora.

A promoção do dia das mães Farmácias Indiana é válida durante todo o mês de maio 2022