Cadastro Cepêra Mês Orgulho Nerd 2022: Concorra 500 kits de produtos de graça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Cepêra Mês Orgulho Nerd 2022: Concorra 500 kits de produtos de graça

Olha só que oportunidade incrível Cepêra acaba de lançar em comemoração ao mês do orgulho nerd 2022! Quem efetivar a participação poderá ter a chance de concorrer à kits de produtos da marca inteiramente grátis, já pensou se você for um dos selecionados. No próximo dia vinte e cinco de maio comemora-se o dia do orgulho Nerd e você pode fazer parte dess chance de ganhar produtos gratuitamente.

A marca Cepêra vai selecionar quinhentas pessoas que vão levar um incrível kit contendo os seguintes produtos: Tem Shoyu Premium, Shoyu Gengibre, Tarê, Molho Wasabi e Brindes tematizados. Já pensou levar esse kit de produtos de uma só vez? Garanta hoje mesmo a sua participação. Essa é uma campanha que você realmente não pode deixar de lado, aproveite e indique aos seus amigos.

Que tal ter a chance de ser um "Embaixador Cepêra" saiba que ainda é possível! O cadastro já está aberto a algum tempo mais você pode se cadastrar. Basta acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu registro e começar a participar das missões da ação, festeje e garanta pontos para ter a oportunidade de receber o seu kit de produtos Cepêra.

Quando for realizar o cadastro, lembre-se de preencher tudo certinho para não acabar perdendo a chance de participar. Também é preciso responder as perguntas da promoção e depois é só torcer para ser um dos selecionados que vão receber o kit de produtos da Cepêra gratuitamente. 

Para garantir a participação não esqueça de seguir o perfil da marca @Saborescepera, essa oportunidade é direcionada apenas para maiores de idade. Siga todos os passos certinho e no final vai aparecer uma mensagem dizendo que está tudo ok e agora é só "Cruzar os Dedos" para ganhar.