Promoção da Pepsi Sede de Gol 2022 Sorteia Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Pepsi Sede de Gol 2022 Sorteia Prêmios

Pepsi é uma das bebidas mais apreciadas do mundo e com o lançamento da promoção mais recente "Sede de Gol" os consumidores de adquirirem produtos da marca no período que a campanha acontece podem concorrer à muitos prêmios! Se você ainda não está participando dessa ação premiada é só ficar atento(a) aos detalhes e ficar na expectativa para ganhar.

Promoção da Pepsi Sede de Gol 2022

Nada melhor que aproveitar a sua bebida Pepsi junto com a família, pois combina com diversas ocasiões e agora se torna ainda mais especial, pois é possível concorrer à prêmios. São diversos prêmios na hora, kits e ainda tem tour nos grandes estádios da Europa, quem é fã de futebol tem ainda mais motivos para participar da promoção.

    Tem muita gente que já ganhou na promoção da Pepsi Sede de Gol e claro que você não vai ficar de fora, aprenda a participar da promoção pois é muito fácil e depois é só começar a torcer com seus amigos e família para levar um prêmio entre as muitas opções que estão sendo oferecidas.

    Como participar da promoção sede de gol Pepsi?

    Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão se fazendo, mas o modo de participação é realmente muito simples. É só comprar qualquer produto da Pepsi e você já poderá participar da campanha, você compra a sua bebida favorita da marca e ainda pode se dar muito bem levando um dos ótimos prêmios que estão sendo apresentados.

    Cadastrar na promoção Pepsi 2022

    É de extrema importância fazer o seu cadastro na promoção da Pepsi, somente assim é possível concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Entre no site oficial e preencha o formulário de inscrição fornecendo todas as informações pessoais e da sua compra, não deixe nenhum dos campos em brando e depois é só fiscalizar. Se estiver tudo certo, você já pode começar a torcer para ganhar um prêmios na hora e o demais prêmios.

    Prêmios da promoção #tomaessa

    Essa é uma das premiações que mais chamam a atenção atualmente, os participantes concorrem à prêmios na hora como bolas e mochilas. Também tem sorteio de kit incrível toda semana com geladeira da Pepsi, televisão e videogame e ainda tem o tour por grande estádios na Europa, dois estádios na Inglaterra + 1 estádio na França.

    Ganhadores da promoção

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção Pepsi 2022 Sede de Gol entrando no site oficial e verificando as atualizações, torça para o seu nome estar entre os contemplados.

    A promoção está aberta do dia nove de maio até o dia 27/06/2022.