Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Super Fan Push Ipiranga - Ingressos Rock in Rio Brasil 2022 Equipe Racing Stock Car

Nenhum comentário

Participe da promoção Equipe Ipiranga Racing Stock Car e concorra à 5 pares de ingressos para o Rock in Rio 2022! O grande festival de música vai apresentar grandes atrações e nessa promoção você tem a chance de garantir o seu ingresso, saiba as informações e não fique de fora.

Oferecendo o seu voto você pode garantir a sua participação e ter a chance de ganhar um par de ingressos para o grande festival Rock in Rio desse ano, muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção Super Fan Push Ipiranga
Foto: Divulgação Promoção Super Fan Push Ipiranga

Participar: Acesse o SITE OFICIAL da promoção e vote nos dois pilotos Ipiranga Racing, o Cesar Ramos e o Thiago Camilo, o terceiro piloto você pode escolher. Realize o print da confirmação dos votos que você fez e envie para o direct do perfil @ipiranga, curta e comente em #eusouipirangaracing na foto oficial divulgada no feed do perfil em @ipiranga feita no dia 8 de maio. Siga o Instagram os perfil dos pilotos @thiagocamilo21 e @cesarzramos e também @ipiranga.

Pares de ingressos: Estão sendo oferecidos cinco pares de ingressos para o festival RIR 2022 BRASIL e você pode ser um dos contemplados, os ingressos são para o setor gramado.

A promoção acontece do dia 08/05/2022 até o dia 15 de maio de 2022.

Nenhum comentário :