Promoção aniversário 30 anos Sicredi Rio 2022 - Mais de 300 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário 30 anos Sicredi Rio 2022 - Mais de 300 mil reais em prêmios

A promoção que comemora o aniversário de 30 anos Sicredi Rio já começou e quem utiliza o serviços da cooperativa pode ter a chance de participar da promoção especial e concorrer à muitos prêmios, são muitas chances de ganhar pois o valor total da premiação ultrapassa os 300 mil reais.

Sicredi Rio oferecer diversos tipos de serviços e agora é possível concorrer à muitos prêmios na mais nova promoção. Verifique aqui as informações e você também poderá ter a chance de ser um dos ganhadores, tem até automóvel zerinho sendo oferecido nessa campanha especial.

Promoção aniversário 30 anos Sicredi Rio
Foto: Divulgação Promoção Sicredi Rio 30 Anos

Para participar: Utilizando os serviços da cooperativa você pode juntar cupons e garantir números da sorte quando ativar cartão, fazer o cadastro da chave PIX, contratações de crédito, portabilidade, novas aplicações e muito mais.

Quais são os prêmios: Garantindo a participação na promoção especial é possível concorrer a 30 prêmios incríveis, tem Jeep Renegade, automóvel zero km FIAT Mobi Like, moto Honda Biz, bicicletas elétricas e televisores. São muitos prêmios e chances reais de ganhar. Detalhes no endereço oficial da campanha.

A campanha está aberta apenas para o Rio de Janeiro do período de 17/05/2022 até o dia nove de dezembro de 2022.