Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Grana Extra Belzer Sata Produtos - 120 mil reais em prêmios

Nenhum comentário

A promoção "Grana Extra" dos produtos Belzer e Sata oferecem ótimos prêmios aos participantes, são mais de cem mil reais para os ganhadores aproveitarem e você pode ser um dos felizardos(as) que vão se dar bem levando prêmio de até 500 reais ou o prêmio principal de 20 mil reais quando a campanha premiada chegar no final.

É ótimo ter a chance de concorrer à prêmios e na promoção dos produtos de qualidade Belzer e Sata estão sendo oferecidos muitas oportunidades de ganhar! Você não pode ficar de fora dessa, garanta hoje mesmo a sua participação ao adquirir produtos válidos da campanha e depois realizando o seu cadastro de forma bem simples.

Promoção Grana Extra Belzer Sata Produtos
Foto: Divulgação Promoção Grana Extra Belzer e Sata

Para participar: A compra de qualquer ferramenta da marca SATA ou Belzer-SATA garanta a participação na promoção grana extra. Depois de realizar a sua compra é só fazer um simples cadastro e torcer para ser contemplado.

Cadastro na promoção: Para fazer o seu cadastro existem duas opções, pode ser através do site oficial da campanha ou enviando uma mensagem para o número (11) 98860-4967. Lembrando que só quem fazer o registro na promoção poderá ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Prêmios: A promoção vai premiar com valor de até 500 reais(Nessa categoria muitas pessoas vão ganhar) e no final da promoção está sendo oferecido um prêmio no valor de vinte mil reais, não é demais? Já imaginou ser o grande ganhador principal dessa ação premiada? Garanta hoje mesmo a sua participação e torça para levar um prêmio.

É possível participar da promoção grana extra do dia 09/05/2022 até o dia sete de julho de 2022.

Nenhum comentário :