Promoção ACIM Mogi Guaçu Compra Certa Premiada: 50 mil reais em vales-compra na raspadinha virtual

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIM Mogi Guaçu Compra Certa Premiada: 50 mil reais em vales-compra na raspadinha virtual

Tem uma incrível promoção acontecendo até o mês de dezembro no comércio da região de Mogi Guaçu, é a promoção "Compra Certa Premiada" que está oferecendo prêmios em vales-compras e brinde instantâneos aos clientes. Saiba os detalhes para garantir a participação e também ter a chance de ganhar um prêmios na hora ou no sorteio.

Já pensou realizar uma compra em uma das lojas participantes da promoção e ter a chance de levar um vale-compras com ótimo valor? Isso pode ser possível ao participar da promoção especial ACIM(Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) onde a premiação total chega a 50 mil reais para os ganhadores, não fique de fora e garanta a sua participação o quanto antes.

Promoção ACIM Mogi Guaçu Compra Certa Premiada
Foto: Divulgação Promoção ACIM Mogi Guaçu Compra Certa Premiada

Para participar: É só realizar compras no valor superior à 50 reais nas lojas do comércio da região de Mogi-Guaçu ou Estiva Gerbi e você garante uma raspadinha virtual contendo QRCode para ser lido pelo seu celular. Você pode garantir um prêmio na hora e ainda participar dos sorteios especial que acontecem até o final do ano.

Quais os prêmios: Tem brindes especiais na hora como canecas, caixinhas de som, umificador de ar e muito mais e nos sorteios especiais tem valores em vales-compras de mil reais, são 50 mil reais sendo oferecidos nessa promoção que você que mora nas regiões participantes não pode deixar de participar, os detalhes estão no SITE OFICIAL da campanha.

A promoção acontece do dia 25/04/2022 até o dia 16 de dezembro de 2022, fique de olho nas datas dos sorteios dos vales-compras que acontecem durante todo o ano.