Cadastrar corrida premiada Mais Barato Atacado e Varejo: Promoção 3 mil reais em compras grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar corrida premiada Mais Barato Atacado e Varejo: Promoção 3 mil reais em compras grátis

A promoção 'Corrida Premiada' do atacado e varejo Mais Barato vem chamando a atenção de todos os clientes e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nos detalhes aqui para ter a chance de concorrer à compras grátis. O ganhador vai ter o período de três minutos para pegar o que quiser na loja.

Além de garantir grande economia nas suas compras, Mais Barato Atacado e Varejo sempre lança promoções incríveis para seus clientes, dessa vez, os participantes tem a chance de concorrem à um ótimo valor em compra e você pode ter a chance de ser o grande ganhador ou ganhadora, será um prêmio por loja.

Promoção corrida premiada Mais Barato
Foto: Divulgação Promoção Corrida Premiada Mais Barato

Participar: Realizando comprar no valor de cem reais, já é possível participar da promoção Corrida Premiada da rede de lojas atacado e varejo Mais Barato, esse valor garante um cupom para concorrer aos prêmios. Para efetivar a participação é preciso ter cadastro e também responder a uma simples pergunta da campanha.

Cadastrar na promoção: Você pode fazer o seu cadastro através do aplicativo Clube Mais Barato, baixe no seu smartphone e não esqueça de responder a pergunta da promoção "Qual é a rede de supermercado que vai oferecer 3 minutos de compras grátis?". Preencha tudo certinho e depois é só começar a torcer para ser premiado.

Prêmios compras grátis: Os ganhadores da promoção tem a chance de encher o carrinho de compra de graça no valor máximo de três mil reais! São mil reais por minuto, então não deixe de garantir a sua participação e começar a sua torcida para levar um prêmio. As informações constam no site oficial.

Campanha promocional válida do dia 14/05/2022 até o dia vinte de agosto de 2022.