Promoção Energia Que Te Move Petrobras Premmia 2022 | Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Energia Que Te Move Petrobras Premmia 2022 | Cadastrar

A promoção mais recente Petrobras Premmia 2022 "Energia que te move" vai premiar com automóveis híbridos com 1 ano de combustível grátis e diversos outros prêmios incríveis. Para garantir a sua participação é fácil e você pode ter a chance de ser um dos grande vencedores que vão se dar muito bem nessa campanha. Já pensou em garantir a sua participação e sair de carro novinho? Não deixe de aproveitar essa ação especial.

Pontuando no Premmia da Petrobras ao realizar suas compras, é possível garantir a participação nessa promoção e ter a chance de sair um vencedor levando uma das recompensas. Verifique os detalhes para ingressar nessa hoje mesmo e começar a sua torcida para ter a chance de comemorar.

Promoção Energia Que Te Move Petrobras
Foto: Divulgação Promoção Energia Que Te Move Petrobras

Veja como participar: Realizando compras nos Postos Petrobras você já pode acumular pontos Premmia e concorrer aos prêmios. Adquirindo produtos nas lojas BR Mania ou Lubrax, você também garante pontos e chances de ganhar na premiação da mais nova promoção, a cada cem pontos, é possível garantir uma chance de ganhar.

Ao realizar o pagamento com o APP Premmia você concorre à prêmios instantâneos em dobro, aproveite essa dica para ter mais chances de ganhar na promoção.

Cadastrar na promoção: É necessário ter cadastro no Premmia para participar da promoção Petrobras Energia Que Te Move, acesse o SITE OFICIAL e faça o seu registro para começar a juntar pontos no programa. Se preferir, o cadastro também pode ser feito no aplicativo Premmia.

Prêmios: Estão sendo oferecidos milhares de prêmios instantâneos em vales-combustível, já nos sorteios especiais tem um carro híbrido toda semana com 1 ano de combustível, esse é o prêmio que todos querem ter a chance de ganhar.

Participe da promoção do dia 17/05/2022 até o dia 24 de julho de 2022.