Promoção comprar aqui é um barato Rede Gaúcha de Supermercados 2022: Sorteio Tracker e 10 Motos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção comprar aqui é um barato Rede Gaúcha de Supermercados 2022: Sorteio Tracker e 10 Motos

A rede Gaúcha de supermercados está com uma promoção incrível oferecendo automóvel Tracker e muitas motos para os ganhadores. Se você é cliente da rede e compra com economia, não deixe de efetivar a sua participação para ter a chance de levar um dos prêmios para casa. Muitos clientes já garantiram a participação e você também deve aproveitar o quanto antes.

Todo mundo quer comprar produtos com economia, não é mesmo? Quem faz economia na rede Gaúcha de supermercados pode aproveitar grandes ofertas e também a chance de participar de ótimas promoções durante todo o ano, dessa vez, é possível concorrer à ótimos prêmios na campanha especial "Comprar aqui é um barato".

Promoção comprar aqui é um barato Rede Gaúcha
Foto: Divulgação Promoção Comprar Aqui é um Barato

Como faço para participar: É realmente fácil participar dessa promoção, realize suas compras e a cada cem reais que você fez em compras, já é possível garantir a sua participação. O participante tem direito à um cupom da campanha premiada de destaque.

Prêmios da campanha: Estão sendo oferecidos 10 motos Honda Pop e um automóvel Tracker, já pensou ter um desses prêmios na garagem da sua casa? Siga todos os passos para participar o quanto antes da promoção e ter a chance de ser contemplado.

A promoção é válida do dia 09/05/2022 até o dia sete de janeiro de 2023.