Promoção Torcida Mitre 2022: Sorteio de prêmios e viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida Mitre 2022: Sorteio de prêmios e viagem

Ao participar da promoção Torcida Mitre 2022 é possível concorrer à muitos prêmios somente ao visitar os stands, quem realizar a compra poderá concorrer à prêmios especial ofertado em viagem para o Oriente! Veja aqui os passos para ter a chance de participar e concorrer na promoção em destaque.

Tem muitos prêmios aguardando você na promoção Torcida Mitre 2022, se você ainda não conhece Mitre não pode deixar de conhecer na empresa especialista em comercializar apartamentos que grande satisfação de clientes e nessa campanha é possível ter a chance de ganhar prêmios, diversas pessoas já estão aproveitando e você também pode entrar nessa.

Promoção Torcida Mitre 2022
Foto: Divulgação Promoção Torcida Mitre 2022

Para participar: Ao visitar os stands participantes da campanha você realiza o pré-cadastro e depois um e-mail para finalizar o cadastro diretamente no site oficial, assim você já tem a chance de concorrer à centenas de prêmios. Realizando a compra de um Mitre no período válido, o cliente vai concorrer à um incrível viagem.

Cadastrar na promoção: Você pode fazer o seu cadastro acessando o SITE OFICIAL, preenche os campos e finalize a sua inscrição facilmente.

Prêmios: Nos sorteios semanais e mensais estão sendo oferecidos prêmios como caixa de som, camisa de futebol, televisão, home theater e kit churrasco. Já no grande sorteio final, está sendo oferecida uma viagem incrível para o Oriente.

A promoção é válida do dia 18/05/2022 até o dia dezoito de novembro de 2022.