Cadastrar na promoção show de prêmios Saci Tintas e Suvinil - 60 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção show de prêmios Saci Tintas e Suvinil - 60 mil reais em prêmios

Vem com a gente e aprenda a participar e cadastrar na promoção show de prêmios Saci Tintas e Suvinil, essa parceria é um sucesso e você pode ter a chance de concorrer à ótimas recompensas, tem televisão, celular e mais esperando a sua participação.

Quando assunto é tinta de qualidade Suvinil é especialista e na Saci Tintas você encontra tudo que precisa na hora da pintura. Agora, é possível participar da promoção especial recém apresentada, estamos falando da promoção "Show de prêmios" que vem se destacando nos últimos dias.

promoção show de prêmios Saci Tintas e Suvinil

Para participar: O cliente que realizar compra de produtos Suvinil no valor de 500 reais na Saci Tintas, já pode retirar o seu cupom diretamente no caixa para cadastrar na promoção e ter a chance de participar dos sorteios semanais.

Cadastrar na promoção: Entre no site oficial e faça o preenchimento correto dos campos com as informações do seu cupom fiscal, lembrando que é obrigatório o preenchimento de todos os campos para garantir a sua participação na campanha especial.

Prêmios oferecidos: Quem participar poderá concorrer 500 reais em compras, iPhones, televisores smart 43 com Google Assistente com comando de volta e Amazon Echo Dot quarta geração. São 3 ganhadores da promoção toda semana.

Promoção tem validade do dia 09/05/2022 até o dia cinco de agosto de 2022.