Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Caminhão de Bônus Bemol 80 anos até 31/08/2022

Nenhum comentário

Tem um caminhão de bônus aguardando a sua participação na promoção especial de aniversário Bemol 2022, saiba aqui todas as informações sobre a campanha de aniversário 80 anos e tenha a chance de estar entre os grandes ganhadores que vão se dar bem na campanha de destaque. Bemol oferece diversos tipos de produtos nos mais variados setores como móveis, informática, climatização e muito mais e ainda tem Bemol Farma para os clientes.

Realizando compras no valor estipulado no regulamento na Bemol e na Bemol Farma você pode ter a chance de garantir o seu número da sorte para participar dos sorteios especiais dos prêmios. É só verificar as informações completas e a sua participação será garantida para concorrer aos prêmios.

Promoção Caminhão de Bônus Bemol 80 anos
Foto: Divulgação da Promoção Caminhão de Bônus Bemol 80 Anos

    Você que é cliente Bemol, com certeza, vai aproveitar essa grande promoção que está chamando bastante a atenção nos meses de junho, julho e agosto desse ano. O modo de participação é simples e os prêmios são ótimos, já pensou se você estiver entre os contemplados? Chance como essa é realmente imperdível de ganhar comprando na Bemol e festejando o aniversário 2022.

    Como Participar da Promoção Caminhão de Bônus

    Participe da promoção realizando suas compras, a cada 150 reais(Exceto Medicamentos) você garante 1 número para concorrer na premiação. Realize suas compras e pague com o cartão Bemol e você garante números da sorte em dobro, assim garantirá maiores chances de ganhar na promoção de sucesso. As compras realizadas com bônus e vale-crédito serão elegíveis, a promoção é válida para pessoa física.

    Cadastrar no Promoção Aniversário Bemol 80 Anos

    O cliente deve ter cadastro para participar da promoção, entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de inscrição. Coloque todas as informações que estão sendo solicitadas e não esqueça de informar email e o seu número de telefones para você estar habilitado a participar da campanha premiada.

    Prêmios da Campanha 

    A premiação da promoção vai premiar muitos clientes, são 30 sorteios de 1 milhão e meio de pontos de bônus no mês de agosto, já no mês de junho e julho acontece 80 sorteios mensais de 100 mil pontos de bônus.

    Sorteios e Ganhadores

    Muitos clientes já estão aguardando os sorteios da promoção de aniversário 80 anos Bemol, você pode consultar seus números da sorte e também conhecer os ganhadores no site oficial da campanha.

    A promoção será realizada do dia 01/06/2022 até o dia 31 de agosto de 2022.

    Nenhum comentário :