Cadastrar na Promoção Amigo Cobasi em Orlando

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Amigo Cobasi em Orlando

É o máximo a promoção Amigo Cobasi que está oferecendo viagem para Orlando com os amigos, aprenda os detalhes aqui e realize o seu cadastro para ter a chance de participar e concorrer, quem sempre sonhou em viajar para Orlando, tem ainda mais motivos para participar da mais nova campanha que acontece na Cobasi.

Tudo que o seu pet precisa tem nas lojas Cobasi e agora com o lançamento da promoção "Amigo Cobasi" é possível ter a chance de concorrer à um incrível prêmio, é claro que você não vai perder a chance de ganhar essa super viagem com os amigos, não é mesmo?

Promoção Amigo Cobasi em Orlando

Para ter a chance de participar da promoção é fácil, quem quiser concorrer à viagem precisa realizar compras no valor de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) na Cobasi, pode ser nas lojas da rede, pelo site ou ainda no app. 

Faça o seu cadastro na promoção acessado o SITE OFICIAL, preencha o formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo solicitadas, faça parte do no programa de fidelidade "Amigo Cobasi" para efetivar a sua participação na promoção e assim ter a chance de ganhar o prêmio oferecido.

Seguindo todos os passos você já pode participar e concorrer à uma inesquecível viagem para Orlando com direito a levar mais 4 amigos ou a sua família para conferir os parques Universal, Disney e Animal Kingdom, o ganhador terá direito a tudo pago incluindo as passagens, alimentação e hospedagem. O valor total do pacote turístico oferecido na promoção será de quarenta mil reais.

A campanha acontece do dia 01/07/2022 até o dia doze de agosto de 2022.