Promoção um mundo de sensações dos Chás Twinings Brasil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção um mundo de sensações dos Chás Twinings Brasil

Os chás Twinings recebem só elogios e apresentam essa promoção incrível através do Instagram e você não pode deixar de participar para concorrer à prêmios e experiências incríveis. Verifique os detalhes para garantir a sua participação e também tem a chance de ganhar.

Experimentar novas experiências é realmente maravilhoso, com os chás Twinings OF London você pode desfrutar sabores únicos e agora tem a chance de participar da promoção especial "Um mundo de sensações" para desfrutar de incríveis experiências.

Promoção um mundo de sensações dos Chás Twinings

Para participar da promoção o interessado(a) deverá postar no seu Instagram uma foto bastante criativa com o filtro exclusivo Twinings, após é só marcas o perfil @TwiningsBr, não esqueça de deixar o seu perfil em modo aberto para todos terem acesso.

Os ganhadores são os mais criativos, um premiado será no mês de julho e o outro no mês de agosto. Na premiação estão sendo oferecidos 2 experiências maravilhosas day spa e ainda kits incríveis de momentos Twinings contendo jogo de xícaras, vela perfumada, kip spa, toalha e espuma de banho. Detalhes na postagem oficial da rede social de fotos.

A promoção acontece entre os dias 15/06/2022 até o dia quinze de agosto de 2022.