Cadastrar Promoção Vigor Operação Grande Prêmio Minions Até 18/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vigor Operação Grande Prêmio Minions Até 18/08/2022

Produtos Vigor dos Minions fazem enorme sucesso e as crianças amam, na mais nova campanha especial "Operação Grande Prêmios Minions" é possível concorrer à muitos prêmios na hor da Ri-Happy brinquedos e ainda um super prêmio especial de cem mil reais quando a promoção encerrar, confira os detalhes e garanta a sua participação.

A linha de produtos da Vigor com os personagens de sucesso mundial "os Minions" oferecem ótima qualidade e diversos produtos que os pequenos simplesmente adoram, na linha de produtos que estampam os personagens Minions nas embalagens você encontra leite fermentado, sucos, petit suisse, iogurtes e achocolatado. Que tal aproveitar a nova promoção dos produtos da Vigor para conhecer todos os produtos participantes dessa ação.


Como Participar: É fácil participar, ao comprar o valor de 20 reais no mesmo cupom fiscal dos produtos Vigor Minions, você já pode cadastrar na promoção e concorrer aos prêmios, compras feitas a partir do dia 20 de junho de 2022 também participam dessa promoção e a inscrição estará aberta a partir do próximo dia 4 de julho de 2022.

Cadastrar na Promoção: Para fazer o seu cadastro é só entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição com as informações pessoais e também os detalhes da compra que foi feita com o valor que consta no regulamento, realize a compra de produtos válidos e não esqueça de se cadastrar para concorrer na promoção "Vigor Operação Grande Prêmio Minions".

Prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios na hora em vales-presente da Ri-Happy Brinquedos nos valores de 100 e 500 reais, já pensou faturar na premiação instantânea? São muitas chances de ganhar.

No sorteio final da promoção produtos Vigor Minions 2022 está sendo oferecido um super prêmio no valor de cem mil reais em barras de ouro.

Cadastre-se entre os dias 04/07/2022 até o dia 18 de agosto de 2022.