Cadastrar Promoção Manifeste Seu Amor com G-Shock Dia dos Namorados 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Manifeste Seu Amor com G-Shock Dia dos Namorados 2022

O dia mais romântico do ano está chegando e você não pode deixar de participar gratuitamente da promoção especial "Manifeste seu amor com G-Shock" realizando o seu cadastro e fazendo uma declaração para que você ama. Siga os passos facilmente e você poderá concorrer à um par de relógios da marca para aproveitar com o seu amor.

No dia dos namorados desse ano, G-Shock tem várias opções de presentes para surpreender quem você ama e ainda é possível participar de graça dessa promoção e ter a chance de conquistar um par de relógios, esse pode ser o presente incrível que você vai oferecer nessa ano. Diversas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção Manifeste Seu Amor com G-Shock
Foto: Divulgação Promoção Manifeste Seu Amor com G-Shock

Para Participar: O passo inicial é fazer o seu cadastro, será necessário colocar os dados também do seu amor e apelido carinhoso e também há quanto tempo estão juntos. O próximo passo é escolher uma frese para aparecer na sua mensagem, por fim, é só gravar um vídeo de até 15 segundos no formato stories e declarar o seu amor, faça postagem nas suas redes sociais e finalize a sua participação.

Cadastro na promoção: O cadastro pode ser feito acessando o SITE OFICIAL, siga todos os passos e somente quem se inscrever poderá ter a chance de concorrer na premiação oferecida.

Prêmios: São 6 pares de relógios Casio G-Shock 2 modelos diferentes, cada relógio tem o valor aproximado de mil reais, esse sim é um ótimo presente para o dia dos namorados, não é mesmo?

Garanta a sua participação entre os dias 02/06/2022 até o dia doze de junho de 2022.