Cadastrar na Promoção da Sorte Cielo: 300 mil reais em prêmios até 31/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção da Sorte Cielo: 300 mil reais em prêmios até 31/07/2022

Uma premiação incrível espera por você na promoção especial da sorte Cielo, quem é cliente não pode deixar de participar para concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados, pois essa pode ser a grande virada do seu negócio. Confira as informações e garanta a sua participação nessa grande ação premiada que somente Cielo poderia oferecer aos seus clientes.

Se você tem um negócio, não deixe de participar da mais nova promoção da maquininha da Cielo são cem chances de ganhar prêmios e você não pode ficar de fora dessa, aprenda a participar da promoção e não deixe de fazer o seu registro para garantir a participação na campanha.

Promoção da Sorte Cielo
Foto: Divulgação Promoção da Sorte Cielo

A maquininha da Cielo ajuda você no seu negócio e apresenta grandes vantagens, quem acompanha sempre as novidades também já sabe que é possível participar de ótimas promoções durante todo o ano, a promoção mais recente da maquininha Cielo vem se destacando bastante nas principais redes sociais e assim que as pessoas ficam sabendo, querem garantir a participação para concorrer na premiação.

    Como Participar da Promoção da Sorte Cielo

    É necessário inicialmente fazer o seu cadastro na promoção, lembre-se que o cadastro deverá ser realizado pelo menos dados pessoa física ou jurídica da maquininha, essa campanha também é válida para novos clientes que adquirirem a maquininha da Cielo.

    • Estando devidamente cadastrado na promoção é só realizar os procedimentos para conquistar número(s) da sorte da campanha. 
    • Para cada novo estabelecimento que for credenciado ou reativação de um cliente que estava inativo será gerado um número da sorte. 
    • Transações de 5 mil reais na maquinha também geram número da sorte com exceção do pix e voucher.
    • A primeira transação também gera número da sorte na bandeira Elo e QR Code
    • Novo Faturamento em produtos parcelado cliente e receba rápido também geram número da sorte no período que a promoção
    • Qualquer faturamento nas modalidades crédito, débito ou parcelado 

    Cadastro Nova Promoção Cielo 2022

    Só será possível concorrer aos prêmios realizando o cadastro na campanha, entrando no SITE OFICIAL você vai ter acesso ao formulário de inscrição para preencher e assim poderá garantir a sua participação e concorrer aos prêmios oferecidos, são muitas chances de ganhar.

    A premiação oferecida está realmente incrível, depois de conhecer o seu interesse em participar da promoção da sorte Cielo vai aumentar e você não vai querer ficar de fora.

    Prêmios da Campanha

    Premiação de destaque com muitas oportunidades de ganhar! Ao participar o cliente pode ter a chance de concorrer à prêmio de 100 mil reais, 2 de 50 mil reais, 10 de 5 mil reais e 100 de 500 reais.

    Avise aos amigos sobre a mais nova promoção da Sorte Cielo, são oportunidades incríveis de ganhar nessa mais nova promoção da maquininha de sucesso.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique atento(a) as datas dos sorteios e a divulgação dos ganhadores da promoção, as informações vão ser atualizadas diretamente no site oficial da promoção para conferência, verifique os detalhes para saber se o seu nomes consta na lida de vencedores.

    A promoção maquininha Cielo é válida do dia 02/05/2022 até o dia 31 de julho de 2022.