Promoção Banqi Aniversário 2022 Usou Festou - 1 Ano de Contas Pagas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banqi Aniversário 2022 Usou Festou - 1 Ano de Contas Pagas

Para comemorar o aniversário de 3 anos Banqi, acaba de ser lançada a promoção "Usou, Festou" que está oferecendo 1 ano inteiro de contas pagas para o ganhador! Aprenda a participar da promoção e você também poderá ter a chance de ganhar o prêmio que está sendo apresentado.

Imagina só ficar 1 ano sem se preocupar em pagar as contas? Na mais nova promoção de aniversário Banqi que acontece durante todo mês de junho 2022 o participante poderá ter a chance de levar o prêmio para aproveitar, quando mais utilizar o aplicativo, maiores são as chances de ganhar.

Banqi Aniversário 2022 Usou Festou
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Banqi

Para Participar: Utilize o aplicativo banqi da Casas Bahia e Ponto Frio(Banco Digital), o valor acima de 50 reais garante 1 número da sorte, pode chegar até cinco cupons realizando o gasto acima de 750 reais.

Prêmio: O prêmio oferecido é no valor de mil reais durante 1 ano, são 10 ganhadores e garantindo a sua participação você poderá ser um deles. O valor ajuda muito no pagamento dos boletos, por isso, a promoção vem chamando bastante a atenção. Os detalhes da campanha constam no site oficial, em caso de dúvidas.

Essa campanha é válida do dia 01/06/2022 até o dia trinta de junho de 2022.