Promoção do Sicoob Investir é para Todos: 10 milhões em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Sicoob Investir é para Todos: 10 milhões em prêmios

Com uma premiação de destaque a promoção Sicoob "Investir para todos" acaba de chegar e você que é cliente não pode deixar de participar e concorrer, veja aqui quais são os produtos participantes dessa promoção que está oferecendo muitos prêmios maravilhosos.

Durante o mês de junho e julho desse ano acontece a mais nova promoção Sicoob, fazendo investimento é possível garantir a participação na promoção, são milhões de reais em prêmios e as oportunidades de estar entre os ganhadores são reais.

Promoção do Sicoob Investir é para Todos
Foto: Divulgação Promoção Sicoob Investir é para todos

Participar: É só investir no Sicoob no período que a campanha acontece, pode ser, conta capital, poupança, RDC(Recibo de Depósito Cooperativo), LCI(Letra de Crédito Imobiliário) e LCA(Letra de Crédito do Agronegócio). Estão sendo oferecidos 5.300 prêmios para os ganhadores dessa campanha.

Prêmios: Tem prêmio de mil reais para poupança e carta capital, prêmios de 10 mil reais para RDC e prêmios de 30 mil reais para LCA e LCI. Invista hoje mesmo e fique na expectativa para ser um dos ganhadores da promoção. Confira as informações através do site oficial.

A promoção acontece do dia 01/06/2022 até o dia 31 de julho de 2022.