Cadastrar na Promoção Dr.Shape Mês dos Namorados 2022 - Viagem e vale-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Dr.Shape Mês dos Namorados 2022 - Viagem e vale-compras

O mês dos namorados Dr.Shape 2022 está realmente incrível! Quem aproveitar a promoção especial poderá ter a chance de concorrer à uma inesquecível viagem para Bariloche e muitos vale-compras, veja aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Dr.Shape apresenta produtos de qualidade e nesse mês especial dos namorados está acontecendo uma promoção realmente imperdível para os casais, o prêmio principal ofertado é uma viagem maravilhosa, imagina só você e seu amor aproveitando esse incrível prêmio? E ainda tem muitos vales-compras para mais pessoas ganharem nessa promoção.

Promoção Dr.Shape Mês dos Namorados 2022
Foto: Divulgação Promoção Dr.Shape Mês dos Namorados 2022

Com Participar da Promoção: Realizando compras no valor de duzentos reais, já é possível participar dessa campanha incrível pois você ganha um cupom contendo número da sorte, o participante pode juntar quantos cupons desejar.

Cadastro na promoção: É necessário acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário da promoção com todas as informações que estão sendo solicitadas, assim você garante a sua participação e concorre aos prêmios.

Quais são os prêmios: Estão sendo oferecidos vale-compras no valor de 30 reais e 50 reais para os contemplados semanalmente e no final tem sorteio de uma incrível viagem especial para Bariloche, não deixe de garantir a sua participação.

A campanha tem validade do dia 02/06/2022 até o dia dois de julho de 2022.