Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Forte Atacadista 2022 | Meu Fort da Sorte

Um comentário

Tem sorteio de 23 automóveis zero km, sendo 5 FIAT Toro e 18 Fiat Mobi e ainda tem prêmios de 500 reais na roleta premiada para você tem a chance de se dar bem. Garanta hoje mesmo a sua participação realizando o cadastro na promoção Fort Atacadista 2022 e você poderá ter a chance de levar um ótimo prêmio, não fique de fora.

A edição passada da promoção "Meu Fort da Sorte" foi um grande sucesso e nessa nova edição o sucesso promete ser ainda mais! São muitas chances de ganhar valiosos prêmios e ainda tem ótimas recompensas na roleta premiada onde os ganhadores vão aproveitar bastante na hora de fazer compras com o cartão Vuon Card.

Promoção Forte Atacadista 2022 Meu Fort da Sorte
Foto: Divulgação Promoção Fort Atacadista 2022 Meu Fort da Sorte

Comprando no Fort Atacadista o cliente garante grande economia e ainda acaba levando mais produtos das grandes marcas, essa promoção ainda pode premiar você que também faz suas compras na loja da rede. Compreenda todos os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de se dar bem.

    Todos os produtos para o seu negócio estão nas lojas Fort Atacadista, a rede faz muito sucesso pois apresenta os menores preços dos produtos das marcas mais famosas gerando grande lucro para quem tem um negócio.

    Como Participar da Promoção Fort Atacadista 2022

    Quem deseja participar dessa promoção não vai ter nenhuma dificuldade, é só compras normalmente no Fort Atacadista e a cada cem reais gastos o cliente garante um cupom da promoção. Realizando a compra das marcas participantes da campanha é possível garantir +1 cupom da promoção e assim ter maiores chances de ganhar.

    Após fazer suas compras é preciso se cadastrar para ter a chance de concorrer aos prêmios, não esqueça de realizar o seu registro pois somente assim será possível participar da roleta premiada e também dos sorteios dos carros.

    Cadastrar na Promoção Meu Fort da Sorte

    Assim como na edição anterior da promoção o cliente que desejar concorrer aos prêmios precisa realizar o cadastro, entrando no SITE OFICIAL da mais nova promoção recém lançada nesse mês de junho 2022 o cliente deve preencher os campos todos certinho e finalizar a inscrição. 

    Na notinha da compra você encontra o "Código da Promoção" é fácil de encontrar e essencial para você fazer o cadastro na promoção, tenha em mãos esse código antes de acessar o formulário de registro.

    Carros e Prêmios Roleta Premiada

    Estão sendo oferecidos muitos carros na nova promoção Fort Atacadista desse ano, no total são cinco automóveis FIAT Toro e dezoito automóveis Mobi zero km, são muitas oportunidades para você sair de carro novo dessa promoção.

    Realizando o cadastro você vai ter acesso a roleta premiada e poderá ter a chance de ganhar um prêmio no valor de 500 reais na hora para usar no cartão Vuon Card em compras.

    Sorteio e Ganhadores

    Acompanhe o resultado dos sorteios e o nome dos ganhadores da nova promoção Fort Atacadista 2022 meu fort da sorte desse ano acessando o site oficial da promoção. Fique de olho nas atualizações para não acabar perdendo nenhuma novidade.

    A promoção rede Fort Atacadista acontece do dia 01/06/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022. Essa promoção é uma realização de Farmácia Sempre Fort, Delivery Fort Atacadista e a rede.

    Um comentário :

    Anônimo disse...

    Não achei o código na notinha será por q não colocou meu cpf