Cadastrar Promoção Ypê do Milhão Está de Volta 2022: Cinco Milhões em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ypê do Milhão Está de Volta 2022: Cinco Milhões em Prêmios

Olha quem está de volta nesse ano de 2022, a promoção de maior sucesso do país acaba de chegar apresentando um monte de prêmios para os ganhadores, tem automóvel, prêmio de 500 reais por 1 ano e no final o super sorteio de um milhão de reais para o ganhador principal. Compreenda aqui as informações da nova campanha Ypê 2022 e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem.

Dessa vez estão sendo oferecidos 5 milhões de reais em prêmios, com isso, muitas pessoas vão ter a chance de ganhar e você poderá ser um dos grandes contemplados que vão se dar bem, já pensou em garantir a sua participação facilmente e levar 1 milhão de reais que o prêmio principal da ação? Não deixe de garantir a sua participação comprando os produtos da marca e depois fazendo o cadastro para começar a sua torcida e ter a chance de ganhar.

Promoção Ypê do Milhão 2022
Foto: Divulgação Promoção Ypê do Milhão 2022

Comprou, cadastrou, milionarizou! Essa pode ser a sua chance de se dar bem nesse ano sendo um dos grandes vencedores da promoção especial dos produtos Ypê. Essa também é uma incrível oportunidade para você conferir a lista completa de produtos da marca, são produtos de alta qualidade que fazem o maior sucesso em todo o país e você já sabe, quando o assunto é limpeza a Ypê é realmente especialista.

    Participar da Nova Promoção Ypê do Milhão 2022

    Basta comprar produtos das marcas Ypê, Action Ypê, Flor de Ypê, Tixan, Assolan e Perfex Atol e depois realizar o seu registro na campanha para ter a chance de participar dos sorteios e concorrer aos prêmios.

    A compra de 1 produto amaciante garante 3 chances de ganhar e os produtos da linha ANTIBAC dobram suas oportunidades de ganhar na promoção. Aproveite essas dicas para você ter maiores chances de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção.

    Como Cadastrar na Promoção Produtos Ypê

    Após comprar produtos participantes da nova promoção dos produtos Ypê 2022 é necessário entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento do cadastro e assim efetivar a sua participação, lembrando que o cadastro vai estar aberto a partir das 14H do dia 27/06/2022. A promoção iniciou no dia 01/06/2022 e você já pode guardar seus comprovantes para realizar o cadastro assim que estiver disponível.

    O cadastro na promoção também pode ser feito pelo Whatsapp número (11) 5198-0002, envie uma mensagem e siga os passos que aparecem na tela para poder cadastrar a sua nota de compra dos produtos Ypê que você realizou a compra.

    Prêmios da Campanha Ypê

    A premiação da promoção mais recente dos produtos Ypê é de cair o queixo! Estão sendo oferecidos dois automóveis zero km, mais de 600 prêmios de 500 reais por 1 ano, já pensou receber quinhentão todo mês durante 12 meses? E para fechar com chave de ouro, quando a promoção encerrar acontece o sorteio final de 1 milhão de reais que é o prêmio mais cobiçado da campanha.

    Vale lembrar que os automóveis e o prêmio final são entregues em certificado de ouro, já a premiação mensal com valor de 500 reais é entregue em crédito no aplicativo Picpay.

    Sorteios e Ganhadores

    Verifique as datas dos sorteios da promoção especial Ypê do Milhão edição 2022 para conhecer os grandes ganhadores que vão se dar bem, veja sempre as atualizações com as informações mais atuais para saber conferir a lista com os nomes dos grandes contemplados da campanha.

    A nova promoção Ypê do milhão 2022 acontece do dia 01/06/2022 até o dia nove de outubro de 2022. Inscrições abertas a partir do dia 27 de junho.