Cadastrar na Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé 2022 - Sorteio de 1 Milhão de Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé 2022 - Sorteio de 1 Milhão de Reais

A nova campanha Nestlé 2022 com o humorista Paulo Vieira chegou oferecendo 1 ano de produtos grátis e o prêmio maravilhoso no valor de 1 milhão de reais para o ganhador principal. Veja aqui os detalhes da campanha que oferece muitos prêmios em produtos da marca e ainda a chance de fazer de você o próximo milionário através de uma promoção.

A promoção Nestlé "Ganhei 1 Ano de Nestlé" já está agitando as redes sociais e uma oportunidade assim de ganhar tantos prêmios realmente incríveis, você não pode deixar passar. Fique por dentro de todos os detalhes e você poderá ser um dos grandes contemplados da campanha especial.

Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé
Foto: Divulgação da Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé

    Adquirindo produtos da Nestlé que fazem parte dessa promoção e realizando o seu cadastro é só começar a sua torcida para levar um dos prêmios, são vários itens que fazem parte dessa campanha e você poderá garantir o seu(s) número(s) da sorte facilmente.

    Participar da Campanha Nestlé Sorteia 1 Milhão

    Quem tem interesse em participar da promoção deverá comprar ao menos um produto das marcas participantes, a cada produto adquirido, você pode garantir 1 chance de ganhar na promoção. Compre uma das marcas válidas como Garoto, Nestlé, São Luiz, Sodiê, Tostines, Chef, Purina, Nescafé Dolce Gusto, Farinha Láctea, Doguitos, Galak, Kit Kat, Maggi, Moça, Molico, Nescau, Ninho, Passatempo, entre outras, fazem parte dessa ação premiada. Após ter realizado a sua compra é só fazer o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

    Não deixe de consultar os produtos que NÃO participam dessa promoção, por exemplo, a linha de fórmulas infantis não fazem parte dessa ação, como Nestlé possui muitas marcas e produtos e bom conferir os produtos válidos na campanha antes de realizar suas compras.

    Cadastrar na Promoção Nestlé 2022

    Só será possível concorrer aos prêmios da promoção "Ganhei 1 ano de Nestlé" quem realizar o cadastro na campanha especial, para isso, basta entrar no SITE OFICIAL e você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha tudo certinho e finalize o seu registro. Não esqueça de guardar o seu comprovante fiscal até o término da campanha, caso seja um dos ganhadores, vai precisar apresentar.

    Prêmio Todo Dia 

    Tem ótimos prêmios sendo oferecidos na mais nova promoção da Nestlé, ao participar será possível concorrer a mais de 60 créditos no valor de dez mil reais para ser utilizado no Empório Nestlé, nessa categoria de prêmios tem ganhador todo os dia e as chances de ganhar são reais. Quando a promoção terminar vai acontecer o sorteio especial de 1 milhão de reais, muitas pessoas já estão de olho nesse prêmio de encher os olhos.

    Ganhei um ano de Nestlé

    Para aqueles que participam das promoções da Nestlé todos os anos, a mais nova campanha dos produtos participantes da marca é realmente imperdível pois oferece a chance de mudar de vida com o prêmio principal e ainda a chance de levar um prêmio todo dia.

    Não deixe de fazer a leitura do regulamento completo disponível no site oficial para tirar possíveis dúvidas sobre a promoção mais atual dos produtos de incrível qualidade da Nestlé.

    Sorteios e Ganhadores

    Verifique as datas dos sorteios para saber se você foi um dos ganhadores da promoção, acompanhe as atualizações para descobrir a lista com os nomes dos vencedores e torça para você ser um dos sortudos.

    A promoção acontece do dia 01/07/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.