Cadastrar na Promoção Granado Bebê 2022: Ganhe pelúcia e concorra 1 ano kit de banho

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Granado Bebê 2022: Ganhe pelúcia e concorra 1 ano kit de banho

Aproveite a nova promoção Granado Pharmácias Bebê 2022, junte pontos e troque por uma linda pelúcia o participante da campanha também pode participar de sorteios semanais de 1 ano de kits de banho grátis para o seu bebê. Aprenda aqui a garantir a sua participação nessa ação e comece hoje mesmo a juntar seus pontos.

Já conhece a linha completa dos produtos Granado bebê? Essa pode ser a oportunidade de conferir e oferecer ao seu filho produtos de ótima qualidade. Agora também é possível participar da nova promoção especial e ter a chance de juntar pontos para trocar por uma pelúcia e ainda concorrer à kits de banho da marca, são lindas pelúcias para você começar a colecionar.

Promoção Granado Bebê 2022
Foto: Divulgação Promoção Granado Bebê 

    Granado está à muitos anos apresentando produtos incríveis, tem produtos na categoria perfumaria, pet, sabonetes e itens para casa. No catalogo você encontra velas, difusores, kits e muito mais! Aproveite para conferir todos os produtos e ainda garantir a participação na promoção especial que está acontecendo.

    Participar da Promoção Granado Bebê 2022

    Para participar é só comprar produtos participantes na linha Granado Bebê, a cada 1 real, você garante 1 ponto e juntando 100 pontos você já garante a sua pelúcia, não é demais? São vários bichinhos para você colecionar. Faça o seu cadastro e concorra também à kits toda semana de produtos linha bebê.

    Comprando produtos como shampoo, condicionador e creme para assaduras, você garante o dobro de chances. Aproveite essa dica para ter maiores oportunidades de ganhar os kits que estão sendo oferecidos toda semana.

    Como Cadastrar na Promoção 

    Acesse o SITE OFICIAL da campanha para cadastrar seus cupons, coloque as informações solicitadas e também os detalhes básicos para garantir a sua participação e a chance de concorrer aos kits incríveis.

    Lembre-se que somente quem realizar o cadastro poderá concorrer na premiação, não deixe de consultar os locais para troca das pelúcias e assim garantir o seu brinde.

    Pelúcias e 1 Ano Kits de Produtos

    A premiação oferecida nessa campanha são as pelúcias juntando pontos e também os kits oferecidos nos sorteios, entre as opções de pelúcias oferecidas você encontra Zuli, Lina, Paco e Pelúcio.

    Já nos sorteios semanais tem kits de banho para o seu bebê aproveitar os produtos Granado por 1 ano, não deixe de participar hoje mesmo da promoção e ter a chance de ser um dos ganhadores dos ótimos kits da promoção.

    Sorteios de Ganhadores

    Verifique as datas dos sorteios dos kits entrando no site oficial, você também pode conhecer os ganhadores da promoção, torça para você ser um dos contemplados que vão se dar bem nessa oportunidade.

    A promoção acontece do dia 01/06/2022 até o dia nove de agosto de 2022.