Cadastrar Promoção Snap Prêmios Snapdragon 2022: Prêmios todos os meses

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Snap Prêmios Snapdragon 2022: Prêmios todos os meses

Tem prêmio todo mês sendo oferecido na promoção Snapdragon 2022 "Snap Prêmios" os participantes tem a chance de concorrer à celulares e assinaturas Amazon prime video. Saiba aqui os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo ofertada mensalmente.

A campanha Snap Prêmio já está em destaque oferecendo muitos prêmios aos participantes, você pode ser o próximo(a) contemplado, para isso basta ficar de olho nas informações para fazer a sua inscrição e concorrer aos prêmios, acompanhando através das redes sociais é possível ter maiores oportunidades de ganhar nessa ação de destaque.

Promoção Snap Prêmios Snapdragon

Como Participar: Para concorrer à prêmios mensais na promoção é só realizar o seu cadastro, acompanhando Snapdragon nas redes sociais é possível conquistar mais números da sorte, siga Instagram seguir@snapdragon_brasil e Twitter seguir@snapdragon_BRA, se inscreva no canal do Youtube.

Durante a campanha, o participante também poderá utilizar o código acelerador divulgado por alguns influenciadores contratados pela promotora.

Você pode conhecer os influenciadores através do site oficial da promoção, atente-se à essas dicas para ter maiores chances de ganhar na promoção. 

Cadastro na Promoção: Para se cadastrar é fácil, entre no endereço OFICIAL da campanha e preencha o formulário de registro, coloque as suas informações básicas que estão sendo solicitadas e depois é só finalizar para concorrer na premiação.

Prêmios da Promoção: Durante o período que a promoção acontece o participante tem a chance de ganhar Smartphones Samsung S22 Ultra, Smastphone Motorola Edge 30 Pro, Smartphone Xiaomi, Smartphone Galaxy Z Flip 3, Galaxy Book Go, Earbuds com assinatura Amazon Prime Vídeo e muitas assinaturas Amazon Prime Vídeo por 6 meses.

Campanha válida do dia 04/05/2022 até o dia 14 de outubro de 2022.