Cadastrar na Promoção Itaipava Arraiá de Prêmios: Carro toda semana até 31/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Itaipava Arraiá de Prêmios: Carro toda semana até 31/07/2022

Na promoção especial Arraiá de Prêmios Itaipava os participantes tem a chance de concorrer à prêmios na hora e um automóvel toda semana! Prepare-se para garantir a sua participação na promoção e ter a chance de sair com um ótimo prêmio na oportunidade que acabou de chegar no São João desse ano.

Durante os meses de junho e julho desse ano é possível participar da promoção incrível que somente Itaipava poderia trazer para você, faça parte do Arraiá e comemore para ter a chance de ganhar maravilhosos prêmios, verifique como é fácil participar dessa campanha voltada apenas para maiores.

Promoção Itaipava Arraiá de Prêmios

    Os consumidores podem aproveitar para conhece a linha completa das bebidas Itaipava como 0% álcool, 100% Malte e "Go Draft" e ainda garantir a participação na promoção que vai sortear um automóvel toda semana e ainda existe a possibilidade de ser premiado na hora! São chances reais de sair com um prêmio dessa promoção.

    Como Participar da Promoção Arraiá de Prêmios

    Para ter a chance de participar dessa ação é só realizar compras dos produtos Itaipava no valor de R$ 29,90 e depois é só fazer o seu cadastro no site da promoção, assim você garante um número da sorte e poderá concorrer à muitos prêmios especiais na hora e nos sorteios.

    Cadastrar na Promoção Itaipava 2022

    Só será possível concorrer aos prêmios quem realizar o cadastro na campanha, é realmente simples realizar esse procedimento! Ente no SITE OFICIAL e você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha tudo certinho com as informações solicitadas e finalize para concorrer na premiação. Informe seus dados pessoais e também os detalhes do seu cupom fiscal de compra.

    Prêmios da Campanha

    Tem sorteio toda semana de um carro novinho e super prêmios todos via PicPay e ainda tem milhares de prêmios instantâneos de até 400 reais para muitas pessoas aproveitarem, ingresse hoje mesmo nessa promoção para ter a chance de estar entre os ganhadores.

    Vale lembrar que os prêmios são entregues em crédito via app PicPay, os prêmios apresentados são sugestões de uso do valor.

    Sorteios e Ganhadores

    Durante o período da promoção acontecem diversos sorteios, verifique as datas para saber se foi contemplado e assim que você efetivar o seu cadastro, poderá descobrir na hora se levou um prêmios instantâneo. A lista com os nomes dos ganhadores será divulgada no site oficial.

    Participa da promoção Cerveja Itaipava Arraiá de Prêmios do dia 07/06/2022 até o dia 31 de julho de 2022.