Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Arraiá Premiado Fluzão Construção Home Center

Nenhum comentário

A promoção especial Fluzão Construção Home Center Arraiá Premiado chegou oferendo prêmios aos clientes, você não pode ficar de fora dessa grande festa para ter a chance de levar um sensacional prêmio para casa. Verifique as informações e garanta a sua participação assim que for possível.

Essa campanha está em destaque no mês de junho apresentando muitas ofertas e para os próximos meses também acontece a comemoração de aniversário Fluzão 2022 que prêmio todo mês. É claro que você não vai deixar de participar para ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo ofertados.

Promoção Arraiá Premiado Fluzão Construção

Participar da Promoção: Para participar é só realizar suas compras e a cada duzentos reais no Fluzão Construção Home Center, você garantirá um cupom para participar da mais nova promoção Arraiá Premiado no mês de junho.

Fique de olho pois nos próximos meses tem prêmios todo mês para a promoção de aniversário, são muitas chances incríveis para você sair com um dos prêmios.

Prêmios da campanha: No mês de junho tem sorteio de uma moto modelo Pop 110i ano e modelo 2022 avaliada em mais de nove mil reais. O cliente poderá participar todos os meses e concorrer à uma moto e no grande sorteio final tem um carro novo esperando por você. Os detalhes estão no Instagram Oficial da empresa.

A promoção é válida do dia 01/06/2022 até o final do mês de junho. E a campanha de aniversário até o final do ano.

Nenhum comentário :