Cadastrar Promoção Meu Patê com Brinde Gomes da Costa: Ganhe Pote Plástico com Tampa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Meu Patê com Brinde Gomes da Costa: Ganhe Pote Plástico com Tampa

A mais nova promoção dos produtos Gomes da Costa acaba de ser lançada, na campanha especial "Meu Patê com Brinde" o consumidor adquiri produtos participantes da marca e garante um incrível brinde, são três cores diferentes para colecionar!

Quem não gosta de praticidade no dia a dia, não é mesmo? Os brindes oferecidos na nova promoção Gomes da Costa 2022 são ótimos para guardar itens como torradas, pães, legumes e muito mais. Se você ainda não conhece todos os deliciosos sabores dos patês Gomes da Costa, você pode aproveitar essa oportunidade para experimentar e ainda garantir brinde da promoção especial.


Como Participar da Promoção: Realizando a compra de dois patês da Gomes da Costa, você já pode garantir o seu brinde depois de fazer o seu cadastro na promoção, o brinde vai chegar na sua casa! Garanta hoje mesmo a sua participação e comece a sua coleção.

Cadastro na Promoção: Para garantir o brinde é preciso fazer o seu cadastro, entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento completo dos campos utilizando as informações que estão sendo solicitadas, não esqueça de colocar a nota fiscal DANFE com 44 dígitos. Após é só aceitar o regulamento e finalizar a sua inscrição.

O próximo passo é escolher a cor do brinde colecionável que você deseja e finalizar o seu cadastro, aproveite essa campanha especial nos meses de junho, julho e agosto desse ano.

Ganhe Brinde: Ao participar você ganha um brinde, são três opções de cores de potes personalizado Gomes da Costa com tampa, as cores disponíveis são amarelo translúcido, azul translúcido e fume translúcido. São quase 50 mil reais em brindes oferecidos nessa campanha.

Campanha iniciou no dia 01/06/2022 e o encerramento será no dia primeiro de setembro de 2022.