Cadastrar na Promoção Momentos de Leveza Tic Tac - Ganhe Experiência e Cartões UBER Achou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Momentos de Leveza Tic Tac - Ganhe Experiência e Cartões UBER Achou Ganhou

Aproveite a promoção Momento de Leveza Tic Tac para garantir uma incrível experiência entre as opções oferecidas, quem participar da campanha poderá ter a chance de encontrar cartão presente Uber de até 500 reais! Aprecie os detalhes dessa promoção e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de estar entre os ganhadores dos cartões presente e ainda garante um incrível momento oferecido por Tic Tac.

Promoção Momentos de Leveza Tic Tac
Foto: Divulgação Promoção Tic Tac Momentos de Leveza

As pastinhas Tic Tac fazem um enorme sucesso, você deve ter o seu sabor favorito e quem ainda não conhece a linha completa dos produtos pode aproveitar essa oportunidade para conhecer e garantir a participação na promoção especial que acabou de chegar e oferece a chance de ganhar ótimas recompensas em experiências de autocuidado e também de bem-estar aos consumidores que apreciam o produto.

    É importante verificar o período de participação da campanha, é possível entrar nessa a partir do dia 30/06/2022, a data inicial que a promoção acontece para você realizar compra de produtos válidos e também ter acesso ao cadastro da promoção para resgatar as experiências e também ter a chance de encontrar cartão-presente para o app UBER.

    Como Participar da Promoção TIC TAC 2022

    Para as pessoas que tem interesse em participar da promoção será necessário comprar as pastilhas Tic Tac no período válido que a promoção acontece, comprando duas ou mais unidades de Tic Tac já é possível guardar o cupom para cadastrar na promoção em no máximo 15 dias corridos depois da compra ter sido realizada, essa ação é para maiores de idade com CPF válido e residentes no país. 

    Os sabores de Tic Tac fazem um grande sucesso, entre as opções você encontra o sabor limitado Coca-Cola e também melancia mix, morango, menta, laranja, frutas como te gusta e menta crush.

    Cadastrar na Promoção Momentos de Leveza

    Para cadastrar na promoção Tic Tac 2022 'Momento de Leveza" é moleza, basta entrar no SITE OFICIAL após ter realizado a compra dos produtos participantes, preencha tudo certinho e assim você pode garantir um dos momentos oferecidos pelo produto, tem momento ZEN, Fitness e Beleza. Entre as opções de experiências você encontra corte de cabelo, aulas de luta, aulas de beach tennis, yoga, barbearia e muitas outras opções para você aproveitar, é possível cadastrar o seu cupom entre os dias 01/07/2022 até o dia 15/09/2022, no máximo 5 momentos por CPF válido.

    Prêmios da Campanha

    Além de garantir uma incrível experiência só de participar da promoção, também é possível participar do "Achou, Ganhou" cartões presente UBER de até 500 reais, garanta a sua participação no período que a promoção acontece para ter a sorte de ser um dos ganhadores dos prêmios em cartões presente Uber para aproveitar. Os vencedores que levaram esses cartões podem utilizar no famoso aplicativo Uber e Cornershop até quinze de novembro de 2022.

    Momentos de Leveza

    Veja sempre as atualizações da promoção no site oficial para conferir as datas e também a lista com os ganhadores que vão aproveitar os cartões presente Uber, indique essa promoção aos seus amigos.

    Participe do dia 30/06/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.