Cadastrar Promoção Liquida Teresina 2022 CDL: Sorteio Bicicletas Audax e Creta 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Liquida Teresina 2022 CDL: Sorteio Bicicletas Audax e Creta 0KM

A promoção especial Liquida Teresina acaba de chegar e oferece ótimos prêmios para os participantes, veja aqui as informações para ter a chance de concorrer à bikes e um automóvel novinho modelo Creta, você pode prestigiar o comércio da região e ainda concorrer à prêmios que valem bastante a pena.

Somando o valor total da premiação oferecida na promoção Liquida Teresina CDL o valor ultrapassa os 120 mil reais, tem muitas bicicletas e o grande prêmio principal que é bastante desejado, veja todos os detalhes e o próximo passo é garantir a sua participação para ter a chance de ganhar.

Promoção Liquida Teresina 2022 CDL

Para participar é fácil, basta realizar compras nas lojas aderentes na região no valor de 50 reais, assim você garante um cupom para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite para realizar suas compras no período válido e assim garantir mais cupons para concorrer, já pensou você participar de forma bem fácil dessa campanha e levar o automóvel oferecido.

Realizando o pagamento na maquininha da REDE você garante três cupons da promoção e quem pagar como o cartão Mastercard na maquina REDE vai garantir cinco números da sorte! Aproveite essas dicas para ter maiores chances de sair com um prêmio da promoção Liquida Teresina 2022 CDL. As informações estão à disposição no site oficial.

Ao participar da promoção é possível concorrer à 5 bicicletas AUDAX e um CRETA Zero Km, oportunidade de ganhar prêmios como essa, você não pode deixar de aproveitar, não é mesmo? A campanha acontece do dia 20/06/2022 até o dia doze de julho de 2022.