Promoção Raspou Achou Levou Supermarket 2022 - Até 500 reais na hora RJ

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Raspou Achou Levou Supermarket 2022 - Até 500 reais na hora RJ

Cliente da Rede Supermarket sempre aproveita as melhores promoções, acaba de ser lançada a promoção mais atual "Raspou, Achou, Levou" que oferece prêmios na hora! Você pode garantir a sua participação facilmente e ter a chance de levar um ótimo prêmio instantâneo, veja as informações completas para também garantir a sua chance de ganhar.

Iniciada a pouco tempo a promoção raspou, achou, levou da rede de supermercados Supermarket já está chamando muito a atenção de todos os seus clientes, caso você ainda não saiba os detalhes para também concorrer é só verificar os passos aqui e você também poderá ter a chance de levar um prêmios.

Promoção Raspou Achou Levou Supermarket 2022
Foto: Divulgação Promoção Raspou Achou Levou Supermarket

Essa promoção é válida em todo o estado do Rio de Janeiro, para garantir a sua participação é só realizar suas compras e a cada R$ 50,00(Cinquenta Reais) você garanta de forma automática um bilhete para raspar e ter a chance de ganhar na hora um prêmio de até 500 reais, fornece o seu CPF ao caixa para garantir a sua participação. Já pensou levar o prêmio máximo dessa promoção participando muito facilmente? Além de prêmios na hora ainda estão sendo oferecidos mais de 150 prêmios na hora Supermarket 2022 Raspou, Achou, Levou. Compre produtos das marcas parceiras e tenha direito à um bilhete extra da promoção e maiores chances de ganhar, as informações constam no site oficial da rede de supermercados.

As marcas parceiras da campanha que oferece mais chances de ganhar são: Whiskas, Coca-Cola, Seara, Pedigree, Pilão e Ambev.  

Para garantir a participação é necessário ser cliente do APP Superclube Supermarket, se você ainda não é, realize o seu cadastro para ter a chance de participar dessa e das demais promoções da rede de supermercados de destaque no Rio de Janeiro. A promoção iniciou no último dia 20/06/2022 e você não pode deixar essa chance de ganhar prêmios passar.