Cadastrar na Promoção Queridinhos da Casa Arno e Rochedo até 30/09/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Queridinhos da Casa Arno e Rochedo até 30/09/2022

Produtos Arno e Rochedo garantam qualidade e fazem grande sucesso, com o lançamento da promoção especial "Queridinhos da Casa" é possível concorrer à incríveis prêmios e você pode estar entre os ganhadores. Entenda como a campanha mais recente das marcas famosas funciona e faça o seu cadastro para também ter a chance de concorrer na ação que vai premiar muitas pessoas com kits e prêmios especiais.

Promoção Queridinhos da Casa Arno e Rochedo

A linha de produtos Arno e Rochedo é completa, você encontra itens como ventiladores, cafeterias, panelas, batedeiras e muito mais e com a chegada da nova promoção 2022 os consumidores tem a chance realmente incrível de ganhar prêmios, é claro que você não vai ficar de fora dessa para ter a chance de estar entre os contemplados que vão se dar bem.

Como Participar: Realizando a compra no valor de cento e vinte reais em produtos das marcas participantes da promoção queridinhos da casa você já pode fazer o seu cadastro nessa ação, compre as marcas Clock, Tefal, Arno, Rochedo e Krups e faça o seu registro para ter a chance de concorrer na premiação.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro é só estar com a sua nota fiscal de compra em mãos e acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição, coloque todas as informações que estão sendo solicitadas e depois é só finalizar o seu registro para concorrer.

Prêmios: Estão sendo oferecidos aos ganhadores da promoção queridinhos da casa mais de 180 kits de produtos da marca Arno e Rochedo, o kit contém produtos como panela de pressão, liquidificador, Air Fryer, batedeira, Dolce Gusto, conjunto de panelas e ventilador. Seria ótimo ganhar um super kit desses, não é mesmo? E ainda tem a premiação final que é realmente especial, no sorteio tem 3 prêmios no valor de 130 mil reais que tem como sugestão de uso a compra de automóvel zero km, esse prêmio é entregue em barras de ouro.

Somando todos os prêmios o valor ultrapassa 1 milhão de reais, somente as grandes marcas Arno e Rochedo poderia lançar uma campanha assim para você ter a chance de ganhar prêmios.

Participe entre os dias 01/07/2022 até o dia trinta de setembro de 2022.