Cadastro Promoção O Amargo Desperta Becks em Dobro - Ganhe 1 Cerveja Grátis

Nenhum comentário

Chegou a campanha especial da cerveja Becks que você não pode perder, ao adquirir a bebida você vai poder aproveitar mais uma totalmente grátis! Veja aqui os detalhes da mais nova promoção e garanta a sua participação, nessa chance, você pode comprar o produto e oferecer a outra bebida para um amigo conhecer e aproveitar, diversas pessoas já estão realizando o cadastro para não ficar de fora dessa incrível oportunidade.

Promoção O Amargo Desperta Becks

Quem não quer ganhar uma cerveja Becks de graça, não é mesmo? Essa campanha realmente se destaca para quem ainda não conhece a bebida, Becks a cerveja legítima Puro Malte que atente dos os critérios da cerveja alemã, contém quatro ingredientes que são malte, levedura, lúpulo e água, apenas esses ingredientes compõem a bebida de qualidade. Becks se destaca por oferecer um amargor maior, mas que não deixa a bebida enjoativa.

É importante lembrar que essa campanha é apenas para maiores de idade e a bebida consumida gelada é ideal para qualquer ocasião especial e com acompanhamento que você gosta se torna a união ideal. Não deixe de participar e garantir a sua becks de graça ao adquirir uma bebida.

Para aproveitar essa promoção é moleza, basta entrar no SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro preenchendo todos os campos que estão pedindo as informações. Coloque todos os detalhes corretos e depois é só finalizar a sua inscrição no formulário de cadastro que foi apresentado. Depois que estiver tudo certinho, será necessário confirmar o seu número de celular, crie o QR CODE e depois é só ir até um dos locais que participam da ação para apresentar o seu cupom da promoção, por fim, compre a sua bebida Beck's de 600 ml e você terá direito a mais uma de graça, não é demais? Não deixe de conferir os endereços de todos os estabelecimentos que fazem parte dessa ação especial no site oficial.

Campanha válida até o dia trinta e um de julho de 2022.



Nenhum comentário :

Postar um comentário