Cadastrar Promoção NFT 1986 Stranger Things Conteúdo Exclusivo Disquete

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção NFT 1986 Stranger Things Conteúdo Exclusivo Disquete

Amantes da série de sucesso Stranger Things, não podem deixar de ficar de olho nessa promoção que vai acontecer relacionada à quarta temporada da série, fique de olho nos detalhes e você poderá ter acesso ao conteúdo exclusivo que todo o fã de verdades quer ver.

É indiscutível o sucesso da série de maior sucesso da Netflix "Stranger Things" e se você ainda não conhece, indicamos fortemente para você começar a assistir aos episódios e acompanhar também a mais nova temporada que já está sendo apresentada para os fãs acompanharem.


Quem deseja participar da promoção "NFT 1986" de Stranger Things deve assistir aos dois novos episódios da segunda onda da incrível série quarta temporada que vai ser lançada na Netflix no próximo dia 01/07/2022 no horário 4 horas da manhã. Assim que terminar a exibição desse episódio o site da promoção vai ser ativado e você poderá fazer o seu cadastro e concorrer, no total os 11 primeiro que acertarem ao quiz de perguntas vão ser contemplados com o kit incrível em nft1986.com.br.

O kit oferecido será leitor de disquete 3,5 e também um disquete de 1.44MB que vai acontece conteúdo exclusivo da temporada número quatro da série Stranger Things, quem acompanha a série desde o começo, não vai deixar de participar dessa, não é mesmo? Participe nos dias 1 e 2 de julho de 2022.