Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Seu Lar Seu Bar Gelopar 50 Anos: Sorteio 50 cervejeiras

Nenhum comentário

Comemore o aniversário de 50 anos Gelopar e participe da promoção "Seu lar seu bar" que vai sortear 50 cervejeiras para os ganhadores! Você pode ser um dos ganhadores para ter a sua bebida sempre geladinha, garanta a sua participação e fique na torcida para ser um dos grandes vencedores que vão se dar bem.

Gelopar contém centenas de equipamentos pensados para atender a demanda de conservação de alimentos e de exposição de produtos em casas de carnes, padarias, mercearias, sorveterias, restaurantes e muito mais.

Promoção Seu Lar Seu Bar Gelopar 50 Anos
Foto: Divulgação Promoção Seu Lar Seu Bar Gelopar 50 Anos

Nessa promoção são muitas cervejeiras sendo oferecidas, por isso, você deve garantir a sua participação o quanto antes e quando chegar o dia dos sorteio, um desses maravilhosos prêmios poderá ser seu. Aprenda a participar da promoção de aniversário Gelopar 2022 e quem sabe a sorte esteja com você para ser premiado(a).

Como Participar da Promoção Gelopar 2022: Compre um produto da Gelopar no período que a campanha acontece e depois é só fazer o seu cadastro utilizando a nota fiscal, assim você garante a sua participação no sorteio onde são muitas chances de ser contemplado(a).

Cadastro na Promoção: É necessário fazer o seu cadastro para ter a chance de participar dos sorteios dos prêmios, entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento correto do formulário de inscrição com as informações que estão sendo pedidas. A cada mil reais em compras, o participante garante um número da sorte. Vale lembrar que o saldo dos valores ficará em uma conta corrente e somará com os valore de uma nova compra dentro do período.

Sorteio 50 Cervejeiras: Ao garantir a sua participação é possível concorrer à 50 refrigeradores de bebida cervejeira GRB avaliado em mais de 2 mil reais cada. Cada sorteio sai 10 ganhadores, conquiste a sua!

Participe da promoção do dia 03/06/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022.

Nenhum comentário :