Cadastrar Promoção Volta às Aulas Keep Multilaser: Prêmio de 5 mil reais e kits

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Volta às Aulas Keep Multilaser: Prêmio de 5 mil reais e kits

A promoção Keep Multilaser volta às aulas 2022 segundo semestre apresenta a promoção especial que vai premiar os participantes com mais de 60 kits de produtos incríveis e o sorteio de super prêmio! Se você quer ter a chance de concorrer só precisar acompanhar os detalhes e também fazer a sua inscrição para concorrer.

Keep uma marca Multilaser possuí diversos produtos de papelaria de qualidade e agora é possível participar da promoção voltada para à volta às aulas no segundo semestre do ano, depois do período de férias no mês de julho 2022.

Promoção Volta às Aulas Keep Multilaser

Participar da Promoção: Realize a compra de produtos de papelaria Keep da marca Multilaser no valor de 30 reais e você já pode participar da promoção depois é só fazer o seu cadastro para concorrer na premiação

Cadastro na promoção: O cadastro poderá ser feito através do site oficial ou através do mensageiro whatsapp número 11961933275. Lembre-se de fazer o seu registro para garantir a sua participação e a chance de concorrer na premiação.

Kits de prêmios e sorteio: Os participantes da campanha concorrer à dezenas de kits de produtos, são produtos como mochila, porta lápis, pastas, maleta, canetas, grampeador, quadro branco e muito mais. No sorteio final da promoção tem um super sorteio no valor de 5 mil reais para o grande vencedor.

Campanha inicia no dia 20/06/2022 e encerra no dia 21 de agosto de 2022.