Cadastrar no aniversário 40 anos Teruya Ferramentas: Carro e prêmios até 30/12/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no aniversário 40 anos Teruya Ferramentas: Carro e prêmios até 30/12/2022

Pode comemorar pois acaba de ser lançada a promoção de aniversário Teruya Ferramentas 40 anos onde estão sendo oferecidos ótimos prêmios para os participantes. Nessa nova campanha especial os clientes tem até o mês de dezembro 2022 para efetivarem a participação e levar um dos incríveis prêmios apresentados.

Quem está sempre de olho nas novidades e as melhores promoções do momento, não pode deixar de conhecer e de participar da nova promoção Teruya Ferramentas, são muitas chances de ganhar prêmios que realmente valem à pena, no grande sorteio final o feliz ganhador vai levar um automóvel Toyota Yaris Sedan XS TSS zero km, quem sabe você seja o ganhador ou ganhadora do grande prêmio principal dessa campanha premiada de destaque.

Promoção aniversário 40 anos Teruya Ferramentas
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário 40 Anos Teruya

Participar da Promoção de Aniversário: É só realizar suas comprar o juntar o valor de 1.500 reais para garantir a sua participação na promoção do Comércio de Ferramentas Teruya, após ter feito a compra é só se cadastrar para ter a chance de participar dos sorteios dos prêmios.

A compra poderá ser feita online, pois a entrega acontece em todo o país ou na loja física que fica localizada em São Paulo.

Cadastrar na Promoção: O cadastro pode ser feita facilmente entrar no SITE OFICIAL da campanha premiada, preencha tudo certinho e não deixe nenhum dos campos em branco. Confira as informações e a sua participação estará efetivada! Agora é só ficar na torcida para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Prêmios da Promoção: Quem participar da promoção vai garantir um número da sorte para o sorteio e também garante um giro na "Roleta Premiada" onde poderá ganhar um prêmio na hora.

Os clientes que participarem da promoção tem a chance de concorrer na roleta premiada à panela de pressão elétrica, Alexa Echo Show, aspirador de pó e multiprocessador, caixa de som, fone de ouvido bluetooth, cafeteira Nespresso e Airfryer.

Já nos sorteios mensais tem os seguintes prêmios: Televisores Smart 43, iPhones 13 de 128GB, Smartphone Samsung Galaxy A52, Notebook Samsung e Tablet Samsung Galaxy A7 Lite e o grande prêmio do sorteio final será um automóvel Toyota Yaris Sedan XS TSS novinho.

A promoção é válida do dia 01/06/2022 até o dia trinta de dezembro de 2022. A divulgação com os nomes dos ganhadores da premiação acontece no site oficial, fique atento(a) as atualizações.