Promoção Compra Que Dá Casa no Proença Supermercados: Sorteio de 300 mil reais e cartões de compra

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Compra Que Dá Casa no Proença Supermercados: Sorteio de 300 mil reais e cartões de compra

Na nova promoção dos supermercados Proença "Compra que dá casa" os clientes tem a chance de concorrer à um prêmio no valor de 300 mil reais para compra de uma casa e também à diversos cartões de compra no valor de três mil reais para aproveitarem. Saiba aqui as informações complementares para você entrar nessa e ter a chance de sair um ganhador.

A rede de supermercados Proença está sempre pensando no cliente e apresentando os melhores produtos das grandes marcas, além disso, também apresenta ofertas incríveis e a chance de participar das melhores promoções como a campanha mais recente que vem chamando muito a atenção nas redes sociais.

Promoção Compra Que Dá Casa no Proença Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Compra Que Dá Casa Proença Supermercados

Para Participar: Realizando compras no valor de 80 reais no supermercado Proença, você já garanta o seu cupom da sorte para preencher e concorrer aos prêmios. Quem realizar o cadastro vai receber o cupom já preenchido e isso facilita bastante.

Os clientes que realizarem compras dos produtos da sorte garante maiores chances de ganhar pois levam mais cupons, compre as marcas Coqueiro, Marilan, Cepêra, Colgate, Yoki, Fugini, 3 Corações, Nestlé, Unilever, Aurora, Sadia, Friboi, Frimesa, Caboclo(Entre Outras) para ter maiores oportunidades de se dar bem nessa promoção de destaque.

Para ficar ainda melhor, os clientes que pagarem com o Proença Card dobram as chances de ganhar. Aproveite essa dicas para a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção.

Cadastrar na promoção: O cadastro na promoção poderá ser feito diretamente no balcão dentro da própria loja ou acessando o SITE OFICIAL, assim os cupons já saem preenchidos para concorrer aos prêmios.

Prêmios: Estão sendo oferecidos 19 cartões de compra no valor de três mil reais, será um cartão por loja e ainda o super prêmio no valor de 300 mil reais para compra de uma casa, não é demais? Ingresse hoje mesmo na mais nova promoção dos supermercados Proença.

A promoção acontece do dia 02/06/2022 até o dia vinte e oito de janeiro de 2023.