Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no programa o lado Bayer da vida: Ganhe prêmios em experiências

Nenhum comentário

O programa "O lado Bayer da vida" chegou oferecendo experiências gratuitas aos participantes, além disso, é possível garantir prêmios facilmente! Verifique aqui as informações da marca Bayer que oferece cuidados à saúde e essa incrível novidade que vem chamando a atenção.

Já pensou em se cadastrar e garantir benefícios sem precisar comprar nada? Existem a categoria que o participante adquiri os produtos e leva um novo prêmio a cada participação, não deixe de conhecer e também efetivar a sua participação o quanto antes.

Programa o lado Bayer da vida
Foto: Divulgação Programa Lado Bayer da Vida

Como Participar: Para garantir uma experiência totalmente grátis é simples ao fazer parte dessa incrível oportunidade que somente Bayer poderia trazer para você. Através da oportunidade é possível aproveitar diversas opções de benefícios para quem fazer parte, entre as opções tem corte de cabelo, revelação de fotografias, aula de pilates e muito mais.

Quem realizar compra de produtos da marca Bayer vai ganhar uma nova experiência a cada R$ 50,00 (Cinquenta Reais) gastos e ainda tem alguns desafios na "Jornada do Autocuidado" que você pode conferir diretamente no site, ao cumprir, você garante ainda mais experiências na chance, lembrando que não é preciso pagar nada para aderir o programa, as informações complementares constam no regulamento completo.

Entre as opções de prêmios oferecidos em experiências você encontra as categorias crescendo e aprendendo, cuidados pessoais, energia para o dia a dia e diversão em família.

É possível participar do dia 01/06/2022 até o dia primeiro de junho de 2023.

Nenhum comentário :