Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Patricia Abravanel Joy Jequiti: Kits grátis da apresentadora

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro hoje mesmo na nova promoção recém lançada da Jequiti e tenha a chance de ganhar um incrível kit da famosa apresentadora da televisão Patricia Abravanel. Se você adora as novidades da Jequiti e a chance de ganhar um mimo de graça, essa é a sua chance de participar gratuitamente da mais nova promoção da empresa. Jequiti sempre lança promoção para os consumidores terem a chance de ganhar produtos da marca, dessa vez, quem realizar o cadastro na promoção mais recente, vai ter a chance de ganhar um maravilhoso kit de produtos, não é demais? O lançamento do perfume Patrícia Abravanel Joy já vem chamando a atenção nas redes sociais e junto com a novidade, também tem maquiagem de destaque.

Promoção Patricia Abravanel Joy Jequiti

Ao participar da promoção realizando o seu cadastro é possível concorrer aos produtos da Patrícia Abravanel lançamento em um kit incrível. Você não pode deixar de fazer o seu registro na campanha hoje mesmo pois são três chances de ganhar, um dos kits poderá ser seu na nova promoção exclusiva da promoção da Jequiti. O Kit oferecido nessa oportunidade contém itens como esmaltes em cores sortidas, pó multiefeitos, e batom mattefix, também vai junto para o ganhar em uma linda embalagem uma lapiseira, pulseira e o desodorante. Com isso, o kit é composto por toda a linha de maquiagem da Patricia Abravanel + a fragrância na embalagem super diferenciada.

Para efetivar a sua participação é realmente simples, basta acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro. Ao entrar, você vai se deparar com as novidades da Jequiti da apresentadora Patricia Abravanel é só descer um pouco a página para se deparar com o formulário de inscrição, preencha tudo certinho e depois é só finalizar para começar a torcer para ganhar o kit de maquiagem + o perfume lançamento da marca.

O período de participação acontece do dia 10/06/2022 até o dia 27 de junho de 2022, não deixe de aproveitar essa chance de ganhar kit de graça da Jequiti.

Nenhum comentário :