Cadastrar Palpite Brahmoso Seu Chute Vale Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Palpite Brahmoso Seu Chute Vale Prêmios

Chegou o espaço interativo apresentado por Brahma para você fornecer o seu palpite e ter a chance de ganhar prêmios! Aproveite para testar seus conhecimentos em futebol que é a sua paixão e ainda ter a chance de ganhar recompensas, diversas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Se você está na roda de amigos e sempre acertas o palpite dos jogos de futebol, essa oportunidade especial é para você. Faça hoje mesmo o seu cadastro e acumule pontos nas partidas, quem acertas mais levar prêmio para casa, não é demais?

Palpite Brahmoso Seu Chute Vale Prêmios
Foto: Divulgação Palpite Brahmoso Seu Chute Vale Prêmios

Para Participar: O passo inicial é fazer o seu cadastro e depois é só fornecer o seu palpite na paixão nacional que é o esporte futebol. Comece a juntar seus pontos, quando mais você ir juntando, maiores são suas chances de ganhar no "Palpite Brahmoso" da Cervejaria Brahma de sucesso.

Como Cadastrar: Para se cadastrar e começar a participar é fácil, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário, preencha tudo certinho e depois é torcer para ser a pessoa que mais pontuar para ganhar.

Quais são os prêmios: Nessa oportunidade é possível concorrer à vouchers no valor de cem reais para usar no Empório da Cerveja ou na plataforma Zé Delivery, camisa oficial, pack de latinhas de Brahma Duplo Malte, mini geladeira de cem litros.

A promoção acontece do dia 07/06/2022 até o dia 30 de junho de 2022.