Cadastrar Promoção Cadê Minha Herança Elma Chips: 4 Milhões em Prêmios até 17/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cadê Minha Herança Elma Chips: 4 Milhões em Prêmios até 17/08/2022

Realize a sua participação na promoção Elma Chips 2022 "Cadê Minha Herança" concorra à dez prêmios de 100 mil reais e o valor de 500 reais todo dia! Aprenda a participar da campanha e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos, essa pode ser a sua chance de conquistar a sua própria herança, aproveite hoje mesmo e não deixe a oportunidade passar.

Já pensou em levar um prêmio de cem mil reais na nova promoção dos salgadinhos Elma Chips? Adquirindo produtos válidos e realizando o seu cadastro facilmente na promoção é possível participar dos sorteios dos super prêmios e ainda ter a chance de ganhar um prêmio todo dia. Saiba os detalhes para garantir a sua chance de ganhar e também compartilhar com seus amigos para ele também torcerem para se dar bem.

Promoção Cadê Minha Herança Elma Chips
Foto: Divulgação Promoção Elma Chips Cadê Minha Herança 

Todos os anos a Elma Chips surpreender os consumidores lançando uma ótima promoção, dessa vez, é possível concorrer à prêmios diários e também super prêmios nos sorteios, então o que você está aguardando para participar hoje mesmo da promoção "Cadê Minha Herança" Elma Chips, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção nesse ano.

    Com certeza você tem o seu sabor de salgadinho preferido de Elma Chips, não é mesmo? Você também pode aproveitar a promoção desse ano para conferir os demais sabores e ainda concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados, oportunidade como essa é realmente maravilhosa e os prêmios realmente são ótimos.

    Como Participar da Promoção Cadê Minha Herança?

    A modo de participação da promoção Elma Chips 2022 Cadê a Minha Herança é simples, compre produtos participante da marca e depois é só fazer o seu cadastro facilmente para concorrer à prêmios todos os dias e também nos sorteios. O salgadinho Cheetos oferece o dobro de chances de ganhar, aproveite essa dica para ter maiores chances de levar um prêmio.

    Participam dessa promoção os seguintes salgadinhos da marca:

    • Cheetos
    • Baconzitos
    • Cebolitos
    • Doritos
    • Ovinhos
    • Amendoim sem pele
    • Amendoim Japonês
    • Fandangos
    • Lay's
    • Sensações
    • Pingo d´ouro
    • Ruffles
    • Stiksy 

    Não esqueça de cadastrar todos os produtos Elma Chips que você comprar no período que a promoção está acontecendo, assim você garanta a sua chance de ganhar prêmios.

    Cadastrar na Promoção Elma Chips 2022

    Só é possível ter a chance de ganhar prêmios quem realizar o cadastro, existem pessoas que acreditam que só de comprar os produtos participantes já estão participando das promoções da Elma Chips, é necessário fazer o cadastro para garantir a sua participação e a chance de ganhar.

    Para se cadastrar é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento correto dos campos, coloque as informações pessoais e também os detalhes da compra que foi realizada, é necessário colocar o código promocional que consta na embalagem do produto comprado, esse código possui 13 dígitos que está impresso na embalagem do produto. Quem preferir, poderá fazer o cadastro pelo aplicativo Whatsapp enviando mensagem para o número 1130038499.

    Prêmios da Campanha

    A premiação oferecida nessa promoção é de cair o queixo! Elma Chips está oferecendo dez prêmios no valor de cem mil reais cada um, são ótimas chances de ganhar. Ainda tem prêmio todo dia no valor de 500 reais para você ter a chance de ser premiado e aproveitar, na categoria de prêmios diários o prêmio é entregue em crédito na plataforma "Recargapay".

    A premiação total oferecida na promoção é de quatro milhões de reais. Efetive a sua participação e comece a torcida para ser um dos grandes contemplados na oportunidade.

    Sorteios e Ganhadores

    Acompanhe as datas dos sorteios e saiba se você foi um dos sortudos(as) que ganhou nessa promoção, verifique as atualizações todo dia para saber se você ganhou na premiação de 500 reais.

    Participe da promoção entre os dias 15/06/2022 até o dia 17 de agosto de 2022.