Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cozinha Knorr 2022: Junte Selos e Ganhe Vale-Compras TokStok ou Crédito PicPay

Nenhum comentário

Na promoção Cozinha Knorr válida em várias regiões do país, os consumidores que residem no sul ou sudeste tem a chance de ganhar produtos TokStok e quem mora no nordeste, norte e centro-oeste garante crédito no aplicativo PicPay. Aprenda a participar da promoção e garanta a sua chance de ganhar hoje mesmo.

Knorr possui uma linha completa de produtos de grande qualidade, são molhos, caldos, macarrão e muito mais. Nessa promoção especial "Cozinha Knorr" os participantes podem aproveitar e conferir todos os produtos Knorr, por exemplo, você sabia que na linha de produtos Knorr você encontra macarrão talharim no sabor Espinafre e Linhaça? Existe outros sabores e você não pode deixar de conferir.

Promoção Cozinha Knorr 2022

Você que sempre está atento(a) as promoções mais recente, com certeza, vai querer participar dessa promoção para ter a chance de juntar selos ou concorrer à créditos no aplicativo PicPay, todos os produtos da famosa marca Knorr são válidos para participar dessa campanha premiada.

    Além de concorrer na premiação, quem garantir a participação na promoção vai ajudar em doações de produtos da marca para "Amigos do Bem" participe hoje mesmo para concorrer e ainda ajudar. Veja as informações necessárias para participar e concorrer.

    Participar da Promoção Cozinha Knorr

    Ao comprar um produto Knorr você garante 1 selo da campanha para começar a juntar depois de se cadastrar, quem juntar dez selos já garante um vale-compras de 100 reais na TokStok, realize a compra dos produtos acelerados e você garante três selos, essa campanha é válida para Sul e Sudeste do Brasil.

    Realizando compras nas regiões norte, nordeste e centro-oeste você garante selos para trocar por crédito no aplicativo PicPay, aproveite hoje mesmo e garanta a sua participação na campanha especial dos produtos da Knorr.

    Cadastrar na Promoção Knorr 2022

    Após realizar a sua comprar é necessário entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, preenche todos os campos de forma certa e você garante a sua participação, junte os selos e troque pelo prêmio correspondente a sua região.

    Lembre-se de cadastrar todos os produtos Knorr que você adquirir durante o período que a promoção acontece, assim você garantirá seus selos para trocar por prêmios.

    Prêmios da Campanha 

    Juntando dez selos da promoção você pode trocar por um vale-compras no valor de 100 reais nas lojas TokStok, nas demais regiões do país o prêmio oferecido ao juntar os selos será de 50 reais em créditos no aplicativo Picpay.

    Compre hoje mesmo os produtos Knorr para garantir seus selos, concentre a sua compra nos produtos acelerados para garantir mais selos, compartilhe essa promoção para seus amigos e familiares também aproveitarem essa campanha de destaque.

    Junte Selos Cozinha Knorr

    Comece a juntar os selos hoje mesmo e troque por prêmios, não tem sorteio nessa campanha é só juntar 10 selos e trocar pelo prêmio correspondente à sua região do país.

    A promoção mais atual dos produtos Knorr é válida do dia 15/06/2022 até o dia 28 de agosto de 2022.

    Nenhum comentário :