Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Carrera Ducati: Viagem Itália

Nenhum comentário

Quer ter a chance de concorrer à uma viagem inesquecível para a Itália participando da promoção Carrera Ducati? Basta seguir alguns passos e você poderá ter a chance de ganhar esse prêmio muito desejado, o ganhador vai aproveitar a viagem com tudo pago e ainda poderá levar um acompanhante.

Diversas pessoas já garantiram a participação na promoção e estão aguardando o sorteio do grande prêmio que está sendo oferecido, essa pode ser a sua chance de conquistar uma viagem dos sonhos participando de uma promoção.

Promoção Carrera Ducati Viagem Itália

Quem tem interesse em participar da promoção Carrera Ducati vai precisar comprar vinte peças da coleção Carrera, ao menos cinco dessas peças deve ser Carrera Ducati! Realizando esse procedimento o cadastro na promoção já vai estar aberto para você preencher e concorrer ao ótimo prêmio oferecido. Durante o período que a promoção acontece, você poderá realizar mais compras e utilizar o mesmo cadastro para concorrer.

Para cadastrar na promoção é necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo com todos os dados que estão sendo solicitados, ao final, você vai criar um login para ter acesso ao site novamente. Faça mais compras e suas chances de ganhar a viagem aumentam, não esqueça de guardar seus comprovantes de compra no período que a campanha promocional acontece.

A data do sorteio está agendada para acontecer no dia 7 de novembro de 2022, você pode garantir a sua participação na promoção até o dia 31/10/2022. O grande ganhador da promoção vai levar como prêmio um pacote de viagem para Itália com tudo pago e acompanhante no valor de 50 mil reais.

Nenhum comentário :