Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção La Pastina e Divella 2022 Compre Ganhe Produtos de Bambu

Nenhum comentário

Olha só que promoção incrível os produtos La Pastina e Divella acabam de apresentar para você! Na campanha compre e ganhe você garante a sua participação e leva utensílio de cozinha colecionável para casa. Veja aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de aproveitar hoje mesmo.

Já conhece a linha de produtos La Pastina e Divella? Se você ainda não conhece a linha completa de produtos pode aproveitar essa promoção para conferir e garantir brindes, estão sendo oferecidos ótimos utensílios de bambu e você pode começar a sua coleção hoje mesmo.

Promoção La Pastina e Divella 2022 Compre Ganhe
Foto: Divulgação Promoção Compre e Ganhe La Pastina e Divella

Para participar é fácil, ao comprar o valor de quarenta reais em produtos La Pastina e Divella em uma das lojas válidas da promoção, você já pode garantir o seu brinde na própria loja apresentando o sua nota fiscal, aproveite!

Quem realizar a compra pelo loja virtual oficial da La Pastina no valor de 150 reais, também tem direito ao brinde que será enviado. São mais de 25 mil brindes pegador de bambu com cabo colorido, conforme a disposição em estoque. Também tem pegador no estilo colher grande, espátula ou garfo. As informações constam no site oficial.

Você pode participar dessa ação a partir do dia 04/06/2022 até o término do estoque disponível da campanha promocional compre e ganhe.

Nenhum comentário :